Receita de bolinho de chuva - Como fazer

0 comentários



Quem não gosta de bolinho de chuva? Acho que todo mundo gosta desses deliciosos bolinhos, douradinhos e açucarados, esses bolinhos encantam qualquer um, é impossível não gostar, e com uma receita fácil e simples, você irá aprender a fazer bolinho de chuva facilmente.

Saiba como fazer bolinho de chuva


Ingredientes

2 ovos
1 xícara de açúcar
1 xícara de chá de leite
2 xícaras e 1/2 de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
3 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de canela


Modo de preparo

Misture todos os ingredientes até ficar uma massa mole e homogênea. Em uma panela com o óleo bem quente, coloque as bolinhas com uma colher no óleo em e deixe até ficar bem dourado, após ficarem douradinhos, retirem eles.

Você pode polvilhar com açúcar e canela para ficar com um gosto melhor.
Continue lendo →

Receita de gemada - Como fazer

0 comentários



Como o nome já diz, gemada é feita à base da gema do ovo, podendo servir como remédio para gripes e resfriados ou como sobremesa. É uma receita bem simples, e nem dá muito trabalho. Veja como fazer...

Saiba como fazer gemada facilmente

Ingredientes

½ colher (chá) de aroma de baunilha
2 colheres (sopa) de açúcar
2 xícaras de leite frio
1 ovo batido


Modo de preparo

1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador
2. Bata bem
3. Leve à geladeira até esfriar
4. Está pronta!

Bem fácil não?


Continue lendo →

Privacidade

0 comentários




Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.



Continue lendo →

Contato

0 comentários



Para entrar em contato conosco envie um email para souzaewerton@vdb.blog.br, ou deixe um comentário na página que vamos responder o mais rápido possível.

Quando for entrar em contato, deixe claro o assunto, motivo, para melhor entendimento.


Continue lendo →

Parceria

0 comentários


Para você parceria conosco basta adicionar o nosso link e nos avisar comentando na página, não é preciso ter um blog gigantesto para isso, basta ter pagerank no mínimo 2 e a parceria está fechada.



Continue lendo →